Conteúdo por Gazeta Esportiva

Jornal português coloca Guga, do Atlético-MG, na mira do Benfica

Cláudio Rodrigues Gomes, o Guga, foi destaque na capa do jornal português “Record” desta terça-feira. A informação do periódico é que o lateral-direito do Atlético-MG está na mira do Benfica. “Já houve contatos exploratórios pelo defensor”, escreveram.

Guga foi destaque na capa do jornal “Record” (Foto: Reprodução)

Segundo a publicação, um representante dos Encarnados foi ao Torneio de Tenerife para observar as atuações da Seleção Brasileira Sub-23 e o atleta chamou atenção. Titular na vitória diante dos Estados Unidos e na derrota para a Argentina, Guga já teria sido contatado pelo clube de Portugal.

Apesar de ter sido utilizado na maioria dos jogos desta temporada, o jogador alvinegro ainda não marcou gols. O Galo o contratou no início deste ano e pagou cerca de R$ 7,8 milhões por 70% dos seus direitos, que pertenciam anteriormente ao Avaí.

Com 41 pontos somados, o Atlético volta a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Athletico-PR. O time comandado por Vágner Mancini está um tento atrás do Fortaleza, último colocado dentro da zona de classificação para a próxima Sul-Americana.

Futebol