José Mourinho perto de desistir de contar com Rooney no Chelsea

Divulgação

O Chelsea não esconde que deseja contar com o atacante Rooney na próxima temporada, e o técnico José Mourinho já cansou de elogiar o jogador do Manchester United. Porém, o negócio esfriou, e talvez possa não acontecer mais. Os Red Devils rejeitou a oferta dos Blues, e o português disse que não deve haver uma nova investida.

– Até o momento, fizemos o que todos sabem: aquela oferta que era pública e oficial. E desde então, mais nada – disse o português depois da goleada por 8 a 1 do Chelsea sobre um combinado da Indonésia.

Mourinho garantiu ainda que, se de fato o Shrek não chegar ao Stamford Bridge, não será motivo de preocupação. Ele garante que está bastante satisfeito com o que tem em mãos.

A partir dos próximos dias, enfim Mourinho vai poder contar com todos os jogadores do elenco. Seis integrantes do plantel tiveram férias até um pouco mais tarde, por conta da Copa das Confederações. Torres, Mata, Azpilicueta, Mikel, David Luiz e Oscar vão encontrar com o resto do time nos Estados Unidos, para a sequência da pré-temporada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...