Conteúdo por Gazeta Esportiva

Juan Mata renova com o Manchester United até 2021

No Manchester United há cinco temporadas, Juan Mata prolongou seu vínculo até 2021, com possibilidade de extensão por mais um ano, na tarde desta quarta-feira. Comprado em 2014 por R$ 180 milhões, no que foi, á época, a maior transação da história do clube, o jogador tinha contrato até 2021.

“É realmente uma honra continuar representando esse clube e os torcedores. Depois de cinco anos, eu tenho orgulho de dizer que o Old Trafford é a minha casa. Estou muito ansioso para trabalhar com Ole (Solskjaer), a visão que ele tem para o futuro do clube é empolgante, e eu estou feliz de poder fazer parte disso”, disse.

“Juan é o melhor profissional e um dos jogadores mais inteligentes com quem trabalhei. Ele é um ótimo exemplo para os nossos jogadores mais jovens em sua abordagem. Ele entende o que significa ser um jogador do Manchester United e abraçou tudo sobre este grande clube”, retribuiu o treinador.

Com a camisa dos Diabos Vermelhos, o espanhol tem 218 partidas, com 45 gols marcados e 37 assistências. O atleta ainda conquistou a Copa da Inglaterra 2015-16, a Supercopa da Inglaterra de 2016, e a Liga Europa e a Copa da Liga de Inglesa de 2016-17.

Futebol