Júbilo Iwata vence outra e mantém briga pelo acesso à Série A no Japão

Equipe, comandada pelo brasileiro Péricles Chamusca, venceu três dos últimos cinco jogos pela competição e está no terceiro lugar, um ponto atrás do vice-líder V-Varen Nagasaki

Divulgação

O Júbilo Iwata somou mais uma vitória neste sábado, quando bateu o Tokyo Verdy fora de casa, por 1 a 0, pela nona rodada da Série B do Campeonato Japonês. A equipe chegou a 17 pontos, empatada com o Matsumoto Yamada, que vem na quarta colocação, e a um ponto do V-Varen Nagasaki, vice-líder da tabela.

Comandada pelo técnico brasileiro Péricles Chamusca, a equipe de Iwata venceu três dos últimos cinco jogos, perdendo apenas um deles. O treinador brasileiro comemorou o bom retrospecto.

– A competição é longa, por isso precisamos de regularidade. Essa vitória foi importante para garantir a pontuação mínima dentro das mini metas que fizemos a cada cinco jogos. Falta uma vitória na próxima partida para fecharmos essa segunda série dentro do planejado – disse Chamusca.

O próximo compromisso do Júbilo Iwata – que conta também com os brasileiros Fernandinho e Popó no elenco – no Nacional é já na próxima terça-feira, contra o 14º colocado JEF United, em casa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...