Júlio César completa 100 jogos pelo Fluminense: ‘Espero dar sequência’

Júlio César recebeu camisa comemorativa de 100 jogos (Foto: Reprodução)
Júlio César recebeu camisa comemorativa de 100 jogos (Foto: Reprodução)

São 100 jogos defendendo o gol do Fluminense. Júlio César atingiu essa marca histórica na partida contra o Ceará, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, foram 36 vitórias, 14 empates e 37 derrotas, além de repetir o feito de Diego Cavalieri, o último a atingir esse número. O goleiro comemorou o feito e espera que mais marcas sejam alcançadas.

– É uma sensação muito positiva, estou feliz por completar 100 jogos em um clube com a grandeza do Fluminense. É motivo para persistir e alcançar mais números. Estou muito feliz e espero dar sequência aos meus trabalhos.

Nesses 100 jogos, Júlio César conquistou dois títulos pelo Fluminense: a Taça Guanabara em 2017 e a Taça Rio em 2018. O próprio admite as finais disputadas nestes campeonatos foram os dois jogos mais marcantes em sua passagem pelo clube até o momento.

– Tem alguns jogos sem duvida, a final da Taça Rio desse ano foi especial, a final da Taça Guanabara, esses dois são jogos bem marcantes que vão ficar marcados na minha memória até agora. Espero que venham mais.

Mais conteúdo sobre

Esporte