Julio Cesar evolui, mas Christianno treina entre os titulares no Niltão

Julio Cesar fez trabalho à parte, mas evoluiu bastante das dores na região lombar. Jorginho comandou treino tático no campo principal do palco do clássico de domingo

Em tratamento intensivo desde segunda-feira, o lateral-esquerdo Julio Cesar já apresenta certa evolução no incômodo na região lombar que o deixou fora da partida contra o Grêmio, domingo passado, no Maracanã. Nesta quinta-feira, no entanto, ele mais uma vez ficou fora do treino tático comandado pelo técnico Jorginho. Christianno, que já havia entrado na vaga dele contra a equipe gaúcha, trabalhou com os titulares.

Como nos dias anteriores, a atividade foi realizada no Nilton Santos. Desta vez, porém, não foi no campo anexo, e sim no principal, onde será o clássico contra o Fluminense no domingo, às 18h. Uma espécie de “reconhecimento” do gramado onde vão enfrentar o rival.

Ao contrário dos últimos dias, Julio Cesar desta vez não ficou em São Januário para fazer o tratamento no Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo), o centro de saúde do Cruz-Maltino. O lateral-esquerdo foi para o Nilton Santos com o restante do grupo e até esteve no campo anexo, mas para fazer um exercício à parte dos demais atletas.

Os treinos de sexta e sábado serão fundamentais para a presença de Julio Cesar no clássico contra o Fluminense. Rodrigo e Julio Cesar, que não treinaram na quarta, trabalharam normalmente ontem. O time escalado por Jorginho foi Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...