Juventus anuncia a contratação do goleiro Assis Giovanaz

Atualizado

O Juventus, de Jaraguá do Sul, anunciou a contratação do goleiro Assis Giovanaz, de 30 anos. É a primeira vez que o atleta joga como profissional numa equipe do Brasil. Ele chegou nesta terça-feira (21) ao estádio João Marcatto.

Goleiro é mais um reforço do Moleque Travesso para a disputa do Catarinense – Foto: ME Sports

“Quando eu resolvi voltar ao futebol brasileiro, sempre tive vontade de jogar no Sul. O projeto do Juventus me agradou muito e participar do campeonato catarinense no clube me deixa com uma expectativa muito positiva e desejando que comece logo a competição”, comentou Assis.

Leia também:

Assis é natural de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, mas foi em Portugal que grande parte da sua carreira ganhou ênfase. Ele permaneceu por 12 anos na Europa e tem passagem pelos times Portugueses: Belenenses, Lousada, Vitória de Guimarães, Freamunde, Leixões e Boa Vista, todos de Portugal.

Seu primeiro treinador profissional em Portugal foi Jorge Jesus, hoje no Flamengo. No Brasil, sua passagem foi pelo América Mineiro (base).

A estreia do Moleque Travesso na elite do futebol catarinense contra o Figueirense está marcada para esta quinta-feira (23), às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Mais conteúdo sobre

Futebol