Nesse fim de semana tem mais uma etapa do Campeonato Estadual de Remo.
Juventus recusa oferta de mais de R$ 230 milhões por volante francês
Paris Saint-Germain quer levar Pogba 'de volta para casa'
Quem quiser contratar o jovem volante Pogba, da Juventus, vai ter que desembolsar muito dinheiro. O clube italiano acabou de recusar uma oferta de 70 milhões de euros (R$ 232 milhões) pelo francês. De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o Paris Saint-Germain fez a proposta durante a semana, mas recebeu um não como resposta.
O clube de Paris quis vencer logo a disputa que deve ter com Bayern de Munique e Chelsea, dois dos principais clubes interessados no jogador. Em outra proposta, o PSG chegou a incluir o italiano Verratti, também volante, mas com o valor menor. E ainda assim, a diretoria da Juventus não se sensibilizou.
Em relação ao jogador, o PSG quer utilizar o “fator casa” para convencê-lo a se transferir. A família do jogador é natural da Guiné Equatorial, mas ele já nasceu na França, em Lagny-sur-Marne, nos arredores de Paris.