Conteúdo por Gazeta Esportiva

Kannemann acredita em “gosto diferente” para o Gre-Nal

Atualizado

Após a vitória diante do Vasco, o Grêmio chegou ao seu segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro e encostou na zona de classificação direta para a próxima Libertadores da América. Com 47 pontos somados, o Tricolor Gaúcho está apenas dois atrás do São Paulo, quatro colocado na tabela.

Após cumprir suspensão, Kannemann está de volta ao elenco do Grêmio (Foto: Lucas Uebel:/Grêmio)

Para manter o embalo e possivelmente entrar no G4, os comandados por Renato Portaluppi precisam bater o Internacional, que está na sexta posição e também tem chances de terminar a rodada entre os quatro primeiros. O clássico está previsto para este domingo, às 18 horas (de Brasília), na arena gremista. Um dos principais jogadores do Grêmio, Kannemann falou sobre a importância de vencer o Gre-Nal.

“É um clássico, claramente tem gosto diferente, mas vale três pontos. Vale muito e para o rival também. Mas o Grêmio tenta jogar do mesmo jeito, seja clássico ou o primeiro jogo do campeonato, Libertadores. Com certeza vamos entrar focados para dar o melhor e tentar que os três pontos fiquem aqui na Arena”, comentou.

Recém-convocado, o zagueiro fará parte da seleção argentina nos compromissos da Data Fifa de novembro. O defensor comemorou estar de volta ao time de Lionel Scaloni.

“Eu estou muito feliz por estar mais uma vez na lista de convocados. Podem ter certeza de que eu vou dar o melhor mim”, finalizou.

Além de Kannemann, que cumpriu suspensão na última rodada e está de volta ao time titualar, Renato Gaúcho conta com as voltas de Matheus Henrique, Geromel, Maicon e Alisson.

Dainte disso, o Grêmio deve entrar em campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Tardelli e Everton; Luciano

Futebol