Kannemann evita comparações e crê em jogo disputado contra o Cruzeiro

Zagueiro do Grêmio diz que jogo de 2016 pela Copa do Brasil não deve interferir no duelo desta segunda-feira. Equipes se enfrentam às 20h, no Mineirão

Kannemann participou do treino do Grêmio neste sábado (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Kannemann participou do treino do Grêmio neste sábado (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Grêmio e Cruzeiro fecham a oitava rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. Apesar de o último confronto entre mineiros e gaúchos estar fresco na memória do torcedor tricolor, que viu sua equipe sair vitoriosa e conquistar o título da Copa do Brasil de 2016, o duelo desta segunda no Mineirão deve ter outro formato. Para o zagueiro Kannemann, os times estão modificados e a expectativa é de um jogo bastante complicado.

– Outro ano, outro campeonato. (O Cruzeiro) Tem alguns jogadores diferentes. Mas acho que os dois times vão tentar ganhar, somar pontos. Vai ser um jogo muito disputado e bonito para olhar – afirmou Kannemann, em coletiva.

O argentino também comentou sobre o bom momento do Grêmio, vice-líder do Brasileiro. Segundo ele, apesar da boa fase, o Tricolor tem a difícil missão de seguir com o mesmo nível, mostrando trabalho para evoluir na competição.

– Estamos muito contentes porque estamos tendo bons resultados, um bom desempenho dentro do campo. Mas nada assegura que o Grêmio vai fazer isso de novo. Estamos tentando continuar com esse ritmo, com a mesma esperança e vamos tratar de fazer o melhor. Tentamos ganhar em todos os campos, como visitante ou mandante – completou o jogador.

No domingo pela manhã, o Grêmio realiza o último treino no Rio de Janeiro antes de viajar a Belo Horizonte, onde acontecerá a partida diante do Cruzeiro. As equipes vão a campo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...