Conteúdo por Gazeta Esportiva

Kannemann se diz focado e desconversa sobre saída do Grêmio

Recuperado de lesão, o zagueiro Kannemann acredita que estará em condições de treinar com bola na próxima semana. O argentino ficou 47 dias afastado do time titular e perdeu a chance de disputar a Copa América pela Argentina.

“Estou muito bem. Acredito que na próxima semana irei trabalhar com normalidade. Os cuidados ficam por conta de evitar um choque com outro companheiro e ficar 100% seguro”, analisou.

Recuperado de lesão, Kannemann se diz focado apenas no Tricolor gaúcho (Foto: Lucas Eebel/Grêmio)

Muito especulado para deixar o Grêmio nas últimas janelas de transferências para o futebol internacional, o defensor recebeu uma valorização salarial por parte dos dirigentes gremistas. Ele afirmou que está totalmente concentrado nas competições que o Tricolor Gaúcho tem no segundo semestre.

“Hoje em dia se fala muito, pois todo mundo tem muitas informações, mas estou pensando no Grêmio. Me recuperando bem e tentando ficar 100% o mais rápido possível para ficar à disposição e ajudar os meus companheiros. O que falam fora, não é problema meu. Meu objetivo é ajudar o Grêmio”, revelou.

Nesta quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade com bola no Hotel Vila Ventura, em Viamão-RS. O trabalho foi realizado em campo reduzido. Fora de campo, o Grêmio fará dois jogos-treinos, sendo que o primeiro ocorre no dia 01 de julho contra o São José-RS e no dia 05 pega o Criciúma.

Futebol