Kleina ensaia Palmeiras com Lúcio entre os titulares para pegar o Comercial

Zagueiro deverá começar a partida desta quinta-feira, em Ribeirão Preto. Pelo trabalho na Academia, equipe atuará com três zagueiros

Divulgação

A estreia do zagueiro Lúcio no Palmeiras deverá acontecer nesta quinta-feira, contra o Comercial, em Ribeirão Preto. E no que depender do trabalho desta quarta-feira, na Academia de Futebol, ele será titular no confronto.

O técnico Gilson Kleina comandou um trabalho tático, sem adversário, no qual escalou os titulares, com o camisa 33 entre eles. A formação inicial foi o 4-2-3-1, mas na maior parte da atividade o time teve três zagueiros.

Sem Diogo, que sofreu uma pancada na bacia, Serginho saiu da lateral direita e foi para o ataque. Wendel entrou na equipe.

Kleina montou a equipe com Fernando Prass, Lúcio, Henrique e Marcelo Oliveira; Wendel, Renato, Wesley, Mazinho e Juninho; Serginho e Alan Kardec. Com esse time Kleina também treinou jogadas de bolas paradas na defesa e no ataque.

Enquanto isso, o restante do elenco fazia um treino em campo reduzido, com a participação do meia Valdivia, mas ele não deverá ser relacionado. Também houve um trabalho de finalizações.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...