Conteúdo por Gazeta Esportiva

Klopp diz que Alisson ficará de fora por “algumas semanas”

Na última sexta-feira, o Liverpool bateu o Norwich na abertura do Campeonato Inglês, e a má notícia para os Reds ficou por conta de Alisson, que se lesionou ao cobrar um tiro de meta. Já nesta segunda-feira, o treinador da equipe, Jurgen Klopp, se manifestou sobre a situação do brasileiro.

O comandante evitou dar uma previsão mais precisa sobre o tempo de recuperação do arqueiro, mas deu a entender que a lesão não é tão simples.

“Não é legal. É uma lesão na panturrilha que obviamente vai deixá-lo fora por um tempo. Eu não quero fazer agora um prognóstico exato de quando ele vai voltar, mas não será quarta-feira, com certeza, então temos que ver. Demora um pouco, vai levar algumas semanas com certeza”, afirmou.

Com isso, Jurgen Klopp deverá utilizar Adrián como titular. O espanhol, aliás, foi quem substituiu Alisson na última sexta-feira.

“Eu já vi coisas como “seis semanas”, mas Ali não se machucou muito em sua carreira, então gostaria de esperar um pouco para ver como se desenvolve nesse processo agora. Mas ele não estará nas próximas semanas”, completou.

Futebol