Conteúdo por Gazeta Esportiva

Klopp garante lesão de Alisson e brasileiro está fora da Supercopa da Uefa

Após sair lesionado ainda na primeira etapa da goleada do Liverpool sobre o Norwich City por 4 a 1 pela abertura do Campeonato Inglês nesta sexta-feira, o goleiro Alisson teve lesão confirmada pelo técnico Jürgen Klopp. O brasileiro saiu de cadeira de rodas devido a problema na panturrilha e ainda não tem um diagnóstico claro.

“Claro que não é bom para nós, mas temos que ver quão sério foi e depois teremos que lidar com isso. É na panturrilha e é isso. Ele não podia continuar, não é um bom sinal. Nós teremos que ver”, declarou o técnico alemão em coletiva após a vitórias dos atuais vice-campeões ingleses.

O arqueiro brasileiro fará um exame de raio-x nos próximos dias para determinar a extensão do problema, comunicou o Liverpool em seu site oficial. De qualquer forma, o goleiro está fora da Supercopa da Uefa, na próxima quarta-feira entre Liverpool, campeão da Liga dos Campeões, e do Chelsea, vencedor da Liga Europa.

“Na quarta-feira (final da Supercopa), ele não vai jogar – com toda minha experiência, eu posso dizer isso já. Ele está machucado, com certeza, então nós temos que ver quanto”, completou. O goleiro Adrian, recém-contratado do West Ham, estreou nesta sexta-feira e deverá ser o titular na disputa do campeonato continental.

Futebol