Krona enfrenta Concórdia nas semifinais do Estadual

Carlos Junior/Arquivo/ND

Krona, do pivô Sinoê, joga em Concórdia a partir das 20h15, no Oeste do Estado

Na busca pelo hexacampeonato, a Krona Futsal entra em quadra na noite desta quinta-feira, em Concórdia. Os donos da casa são os rivais do time joinvilense nas semifinais do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. O duelo de ida contra o Concórdia acontece às 20h15min, no Oeste do Estado. A partida de volta será realizada no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, na segunda-feira.

Depois da eliminação da Liga Futsal, nas quartas de final, o objetivo do Tricolor é encerrar o calendário com títulos, tanto do Estadual, quanto dos Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina).

“É mais uma competição do nosso calendário e chegou o momento de decisão, o qual nos preparamos para estar. Queremos ir mais longe e para isso sabemos que é importante ter um bom desempenho também fora de casa”, resume Junai, fixo da equipe. Em 2014 os times também duelaram nas semifinais e a Krona levou a melhor.

A outra semifinal está sendo disputada entre Jaraguá e Tubarão. O campeão estadual tem vaga garantida na Taça Brasil de Clubes 2016.

Mais conteúdo sobre

Futsal

Nenhum conteúdo encontrado