Krona Futsal vai enfrentar Blumenau no Catarinense

Com uma vitória de 2 a 0 sobre Tubarão, no sábado,  no Centreventos Cau Hansen, a Krona Futsal encaminhou sua classificação em segundo lugar na primeira fase. Com isso, Blumenau será seu adversário nas quartas de final da competição.

O time joinvilense fechou com vitória a participação na primeira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Com campanhas semelhantes na tabela de classificação, Krona e Tubarão entraram em quadra jogando pela segunda posição na primeira fase. Um ponto separava as equipes na tabela, 21 dos joinvilenses, contra 20 da equipe liderada pelo jogador Vinicius. A liderança pertence ao Jaraguá, que tem 24 pontos.

O primeiro tempo de jogo foi marcado pelo equilíbrio e a segurança no setor defensivo. Já no início da etapa final, Zequinha abriu o placar a favor da Krona. Inspirado, o ala também marcou o segundo do Tricolor, após finalização por cobertura, da quadra de defesa.  Placar final: Krona 2 x 0 Tubarão. O jogo de ida das quartas de final ocorre na quarta-feira, em Blumenau. A Krona segue a caminhada pelo hexacampeonato catarinense.

Ricardo Artifon/Divulgação/ND

Goleiro Dudu, preparador físico João Romano e fixo Leco foram campeões pelo Brasil

Trio da Krona campeão do Grand Prix

A Seleção Brasileira de Futsal conquistou o Grand Prix Internacional 2015 com a vitória sobre o Irã, por 4 a 3, neste domingo (08), Uberaba (MG).

O fixo e capitão da Krona, Leco, participou de dois gols da final. Além do camisa 8, o goleiro Dudu e o preparador físico bicampeão do mundo, João Carlos Romano, estiveram na conquista.

Mais conteúdo sobre

Futsal