L! Com a palavra: ‘Gabriel e Cirino saem na frente por vagas no Flamengo’

Divulgação

Emerson Sheik e Paolo Guerrero mostraram que, juntos, irão dar muito trabalho aos adversários do Flamengo e podem ser extremamente fundamentais para o Rubro-Negro pensar em algo maios nesta temporada.

Mas como não poderão estar em campo neste domingo, contra o Corinthias, dois nomes saem na frente para ocuparem as vagas deixadas pela dupla. Independentemente da formação adotada por Cristovão Borges, Marcelo Cirino e Gabriel devem ser os escolhidos do treinador, já que Eduardo da Silva pediu para retornar ao futebol ucraniano. Os dois, por sinal, já vinham atuando juntos nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, em parceria com Everton, mas não mostraram efetividade jogando juntos.

E MAIS!
> Nixon passa por cirurgia no joelho e está fora da temporada
> Novidade! Flamengo anuncia time de futebol feminino e mira Libertadores
> Guerrero é liberado pelo Flamengo para resolver problemas e não participa de treino

Já Paulinho, outro postulante à vaga entre os 11 titulares, não vem tendo boas atuações neste ano, sofreu com algumas lesão, e vem sendo bastante questionado pela torcida rubro-negra.

De uma coisa é certa. A partida deste domingo, no Maracanã, será a prova dos nove para Cristovão analisar se o Flamengo será ou não dependente das ações de Sheik e Guerrero até o restante da temporada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...