Conteúdo por Gazeta Esportiva

Lateral-direito do Ceará exalta Daniel Alves, mas nega medo ao São Paulo

Samuel Xavier disse que quer trocar de camisa com Dani Alves (Foto: Reprodução)

Lateral-direito do Ceará, Samuel Xavier enfrentará o titular da Seleção Brasileira em sua posição e melhor jogador da Copa América: Daniel Alves. O Vozão jogará com o São Paulo, neste domingo, ás 16 horas (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que deve marcar a estreia do ex-jogador do Paris Saint-Germain.

“Daniel Alves é um jogador espetacular, um cara vencedor. Sempre gostei de lateral, tinha mais o Cafu como referência, além do Maicon. Acho o Daniel um estilo diferente, mais técnico. Acompanhamos ele na Copa América, para mim o melhor jogador”, disse, antes de brincar. “Se puder trocar a camisa (com ele), vamos trocar”, afirmou.

Samuel Xavier, no entanto, descartou qualquer temor diante do São Paulo. Ao ser questionado sobre ter medo do clube paulista, que deve contar com casa cheia por conta da possível estreia de Daniel Alves, o jogador demonstrou respeito, mas destacou o momento do Ceará no Campeonato Brasileiro.

“A gente tem um respeito pelo São Paulo, independente de quem esteja vestindo a camisa. Medo a gente não tem que ter de ninguém, nem nenhuma equipe. O São Paulo é muito forte, vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro, ganhou um clássico e, quando se ganha um clássico, você vai muito confiante para o próximo jogo, muito mais com a estreia de um jogador que é o Daniel Alves”, analisou.

“É uma empolgação, mas a gente não está de olho nisso. Estamos bem concentrados. Estamos vindo de duas vitórias seguidas e queremos a terceira. Será um jogo difícil, mas temos condições de buscar os três pontos. Medo não temos, mas a gente tem um respeito com essa equipe. Vamos respeitar, mas vamos colocar nosso futebol em campo”, completou.

Mais Esportes