Lateral pede atenção redobrada com Pato: ‘Vive um momento muito bom’

Julio Cesar pediu time atento com o artilheiro são-paulino em 2015. Contra o Vasco, atacante marcou duas vezes no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

Divulgação

Nos três jogos em que esteve em campo contra o Vasco em 2015, foram três gols. Alexandre Pato vive ótimo momento, e todo cuidado é pouco com um jogador que já balançou as redes cruz-maltinas três vezes. O lateral Julio Cesar elogiou o atacante e pediu atenção redobrada com o jogador.

– Nos confrontos contra eles, o Pato foi o jogador que mais se destacou. Claro que são jogadores de muita qualidade, mas o Pato vive um momento muito bom e precisamos ficar atento nele – destacou.

Quando perguntado sobre o último resultado no Morumbi (derrota por 3 a 0), o lateral fez questão de ressaltar que são águas passadas e o time evoluiu muito desde então.

– Cada jogo é um jogo diferente. Nós temos que pensar assim, jogo a jogo. Vamos respeitar a equipe deles, não sabemos o que pode acontecer nos 90 minutos. Vencer no Morumbi é muito difícil, mas a equipe já provou que mudou bastante nos últimos jogos.

O Vasco tem uma sequencia complicada dentro do Brasileirão. Depois do Tricolor Paulista, o Cruz-Maltino recebe o Grêmio e depois joga o clássico contra o Fluminense.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...