Conteúdo por Gazeta Esportiva

Lazio busca recuperação contra a Fiorentina

A Lazio é a principal perseguidora da Juventus na briga pelo título do Campeonato Italiano. Neste sábado, a equipe da capital terá pela frente a Fiorentina, no Olímpico.

Os donos da casa vão em busca da recuperação após a derrota da rodada passada para a Atalanta. Com isso, a Lazio viu a Juventus abrir distância na liderança do Calcio.

Para o zagueiro Francesco Acerbi, o momento é de trabalhar para melhorar e dar a volta por cima na reta final do Italiano.

“O maior erro agora seria esconder. Em vez disso, devemos esquecer essa derrota e pensar no próximo jogo, corrigindo o que fizemos de errado em Bérgamo. Vamos pensar imediatamente na Fiorentina, pois será um jogo mais importante que o jogo contra o Atalanta. Nós devemos trabalhar duro, permanecer unidos. Temos muitas competições pela frente em um mês e meio, o aspecto mental será fundamental”, disse.

Do outro lado, a Fiorentina tenta seguir com a reação no Calcio. Um bom resultado vai fazer a equipe se afastar da zona de rebaixamento.

No domingo, será a vez da Internazionale entrar em campo. A equipe de Milão encara o Parma, fora de casa. Após dois tropeços, os visitantes precisam da vitória para manterem a terceira posição do Calcio.

Confira os jogos da 28ª rodada:

Sexta-feira

Juventus x Lecce

Sábado

Brescia x Genoa

Cagliari x Torino

Lazio x Fiorentina

Domingo

Milan x Roma

Napoli x Spal

Sampdoria x Bologna

Sassuolo x Verona

Udinese x Atalanta

Parma x Internazionale

Mais Esportes