Leandro Castan e mais três treinam e devem reforçar o Vasco no clássico

 Leandro Castan - ALE VIANNA/Eleven
Leandro Castan – ALE VIANNA/Eleven

A tarde desta terça-feira foi de novidades para o técnico Alberto Valentim no Vasco. Quatro nomes que vinham se recuperando de dores no departamento médico voltaram a campo e participaram da atividade no CT do Almirante, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, normalmente. Tratam-se dos zagueiros Leandro Castan e Oswaldo Henríquez, o lateral-direito Rafael Galhardo e o meia Giovanni Augusto. O quarteto deve ser reforço para o clássico de sábado, com o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, desfalcam o Vasco na partida o volante Leandro Desábato e o meia Yago Pikachu, suspensos. O também meia Wagner pediu na Justiça a rescisão de contrato com o Cruz-Maltino. Vale lembrar que Leandro Castan tinha luxado o ombro e fraturado um dedo da mão, enquanto Henríquez tinha uma lesão muscular na coxa. Por sua vez, Rafael Galhardo se recuperou de um problema no joelho e Giovanni Augusto de dores no tornozelo.

A atividade desta terça-feira foi acompanhada pelo presidente Alexandre Campello e o diretor executivo de futebol Alexandre Faria. Os jogadores do Vasco voltam a treinar nesta terça-feira.

> Assista a seguir a um trecho do treino do Vasco desta terça-feira!

Mais conteúdo sobre

Esporte