Conteúdo por Gazeta Esportiva

Leandro Castán e Marrony voltam contra o Fortaleza

O Vasco encerrou na manhã deste sábado a preparação para a partida deste domingo, diante do Fortaleza, com um treinamento leve no CT do Almirante. Por ser o Dia das Crianças, os jogadores tiveram o direito de levar suas famílias, o que serviu para descontrair o ambiente.

Zagueiro retorna após cumprir suspensão (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)

O técnico Vanderlei Luxemburgo não anunciou a escalação da equipe, mas garantiu que os jogadores mais desgastados pela sequência de jogos serão preservados. O treinador cruz-maltino confirmou o retorno do zagueiro Leandro Castán e do atacante Marrony, que cumpriram suspensão na última rodada e não enfrentaram o Avaí.

O atacante Talles Magno, que se apresentará nesta segunda-feira à Seleção Brasileira sub-17 para a disputa do Mundial da categoria, também deve estar presente no duelo contra o time dirigido por Rogério Ceni.

Já o meia Yago Pikachu e o volante Raul devem ficar de fora, porque têm sido muito exigidos fisicamente, segundo avaliação da comissão técnica. O meia colombiano Fredy Guarin não está considerado em forma ideal para começar uma partida e vai continuar seu trabalho de recondicionamento até que possa ser escalado por Luxemburgo, o que deve acontecer na próxima rodada, quando o Vasco vai enfrentar o Botafogo.

Futebol