Leandro Pereira lamenta derrota, mas elogia desempenho da Chape

Autor do único gol da Chapecoense no confronto com o Vasco, Leandro Pereira projeta recuperação diante do Palmeiras (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Autor do único gol da Chapecoense no confronto com o Vasco, Leandro Pereira projeta recuperação diante do Palmeiras (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

O domingo terminou mal para a Chapecoense. No Rio de Janeiro, a equipe sofreu derrota por 3 a 1 para o Vasco, perdeu duas posições na tabela e vai dormir na zona de rebaixamento da Série A. Autor do único gol da equipe catarinense, o atacante Leandro Pereira disse que seus companheiros fizeram por merecer um resultado melhor, mas a falta de sorte pesou na conta desta noite.

– Cometemos alguns erros, mas, no geral, a equipe se comportou bem. Tivemos grandes momentos. Infelizmente, futebol é assim. Um dia, você acaba errando. No outro, acerta.

Com a derrota, a Chapecoense manteve os 21 pontos completados na vitória sobre o Corinthians no dia 12 de agosto, última da equipe pelo Campeonato Brasileiro, e vai precisar redobrar a atenção nas atividades da semana para se recuperar do resultado ruim diante do Palmeiras, no próximo domingo.

O confronto promete ser complicado, já que, ao contrário do Índio Condá, o Palmeiras não perde há seis rodadas e está entre os quatro primeiros colocados da tabela. Apesar da existência do fator, que deixa a Chapecoense em desvantagem, Leandro Pereira garante dedicação para buscar a vitória em casa.

– Agora, vamos trabalhar para enfrentar o Palmeiras e buscar a vitória dentro de casa – projetou o jogador, que tem passagem pelo time paulista.

Mais conteúdo sobre

Esporte