Lee alimenta sonho de seguir passos de Victor e virar ídolo no Galo

Goleiro que defendeu pênalti de Neymar em 2010, pelo Vitória, quer fazer a alegria da Massa

Divulgação

Apesar da constante reserva no gol atleticano, a temporada de 2014 pode render boas oportuniades para o goleiro Lee. Ciente da disputa com o titular absoluto Victor e o companheiro Giovanni, o jogador, revelado nas categorias de base do Vitória, espera corresponder às expectativas da comissão técnica de Paulo Autuori no Galo, e ter maiores participações nos jogos do time.

– Nas últimas temporadas não tive tantas oportunidades de atuar e quero mudar isso. Claro que o Atlético-MG conta com grandes jogadores em minha posição, mas preciso estar focado em conquistar meu espaço. Sei da minha capacidade. O treinador Paulo Autuori pode contar comigo a qualquer hora – falou o arqueiro.

MAIS:
> Com Jô e R10 de exemplo, Maluf reforça confiança em André
> Volante Claudinei prega confiança e aprendizado com Pierre

Assim como ocorreu com o titular Victor, Lee alimena o sonho de ter seu nome gritado pela Massa atleticana.

– Estive presente na maioria das partidas do nosso time e já sonhei algumas vezes com a torcida do Galo gritando meu nome. Acredito que, com muito trabalho, isso pode acontecer. Victor chegou a esse patamar depois de muito trabalho e dedicação. Seu status de ídolo é algo fantástico para nós e um incentivo para todos no grupo – completou.

Apesar de ser o terceiro reserva do Atlético-MG, o goleiro Lee poderá ganhar novas oportunidades durante esse primeiro semestre de 2014. Isso porque o Galo irá priorizar a Copa Libertadores e utilizar um time alternativo durante parte do Campeonato Mineiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...