Conteúdo por Gazeta Esportiva

Leipzig vence Eintracht e segue 100% na Bundesliga

O RB Leipzig conquistou um importante resultado na manhã deste domingo ao vencer o Frankfurt por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Alemão. Diante disso, a equipe segue com 100% de aproveitamento, em terceiro colocado por conta do saldo de gols. À sua frente estão Borussia Dortmund e Freiburg.

Os gols foram marcados por Timo Werner, logo aos dez minutos, e Poulsen, já no final do jogo. Gonçalo Paciência descontou para os visitantes, mas não adiantou. Com o resultado, o Eintracht segue com três pontos e a décima colocação.

Na próxima rodada, o Frankfurt enfrenta o Dusseldorf fora de casa, no domingo, às 13h (de Brasília), mas antes enfrenta o Strasbourg na quinta-feira pela Liga Europa. Já o Leipzig visita o Monchengladbach na sexta-feira, às 15h30 (de Brasília).

Fechando a rodada, Hertha Berlim e Wolfsburg se encontraram no Estádio Olímpico, com partida de início às 13h (de Brasília). Quem se saiu melhor foram os visitantes, que marcaram com Weghorst, de pênalti, logo aos nove minutos do primeiro tempo e com Brekalo e Roussillon, já no fim do jogo. Com o resultado de 3 a 0, o Wolfsburg pulou para a quinta colocação, enquanto o Hertha caiu para a 11ª.

Futebol