Conteúdo por Gazeta Esportiva

Léo Moura pede que Grêmio volte a mandar dentro da Arena no Brasileiro

Atualizado

Léo Moura cobrou melhora do Grêmio em jogos na Arena (Foto: Lucas Uebel/Site do Grêmio)

No Campeonato Brasileiro deste ano, o Grêmio não vem conseguindo fazer da Arena fator de diferença. Foram apenas duas vitórias como mandante, que aconteceram diante de Atlético-MG e Fortaleza. O lateral-direito Léo Moura afirmou que o time precisa retomar os triunfos em seus domínios.

“Temos que colocar na cabeça que é um novo turno e que dentro de casa quem tem que mandar é o Grêmio. Os adversários têm que vir respeitando muito, como faziam. Quando jogavam aqui na Arena, era todo mundo atrás da linha da bola porque sabiam que, se fossem um pouco expostos, tomariam muito gol. O Grêmio tem que fazer isso novamente”, comentou.

Com relação à formação do time que entra amanhã, o lateral desconversou sobre a escalação que o técnico Renato Portaluppi mandará a campo.

“Quem estiver bem o Renato vai colocar. Se optar por uma outra escalação, todo mundo está esperando uma oportunidade de mostrar que tem condições de estar ali”, avaliou.

Fora de campo, a direção gremista deve anunciar nos próximos dias a contratação por empréstimo do centroavante Fabrício, de 18 anos, que pertence ao Brasil de Pelotas. Ele assinará contrato até o final de janeiro de 2020. Grêmio e Vasco se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o atacante Diego Tardelli não foi relacionado para o confronto deste final de semana.

Mais conteúdo sobre

Futebol