Conteúdo por Gazeta Esportiva

Leonardo fala sobre punição a Neymar por faltar ao treino: “Vamos estudar as medidas”

Atualizado

Nesta segunda-feira, em comunicado oficial, o Paris Saint-Germain afirmou que Neymar não se apresentou junto ao elenco, dia previsto para as atividades iniciais de pré-temporada da equipe. Nesta tarde, o atual diretor-esportivo do PSG, Leonardo deu entrevista ao jornal “Le Parisien” e falou sobre uma possível punição ao camisa 10.

“Hoje, ele não apareceu na reapresentação. Ele deveria ter chegado, mas não chegou. Mas ele sabia que deveria estar aqui. Nós vamos estudar as medidas que podem ser tomadas como faríamos com qualquer empregado”, disse o brasileiro.

“Ele marcou compromissos com seu instituto e patrocinadores. Mas essas não foram datas combinadas com o clube. No entanto, ele jogou sua última partida no dia 6 de junho (amistoso entre Brasil e Catar). As férias dele foram até 8 de julho. Ainda assim, ele não veio”, completou.

Por fim, Leonardo disse não saber quando o jogador brasileiro retornará aos treinos do PSG e respondeu sobre uma possível transferência do atleta.

“A posição dele está clara para todos os envolvidos (sobre sair do clube). Mas uma coisa é concreta hoje: ele ainda tem três anos de contrato conosco. E já que não recebemos nenhuma proposta, não podemos discutir isso”, concluiu o diretor-esportivo do clube francês.

Futebol