Lesionados voltam aos treinos e Chelsea poderá ter reforços contra o Atlético de Madrid
Cech, Terry, Hazard e Eto'o participaram do treino desta terça-feira e ficam à disposição de José Mourinho para o jogo desta quarta pelas semifinais da Liga dos Campeões
Boas notícias para o técnico José Mourinho. O português pode contar no treino desta terça-feira com alguns reforços, que poderão estar em campo nesta quarta contra o Atlético de Madrid, na segunda partida pelas semifinais da Liga dos Campeões.
O goleiro Cech, o zagueiro Terry, o meia Hazard e o atacante Eto’o participaram da atividade com os demais companheiros e poderão pintar no duelo marcado para o Stamford Bridge.
Não poderão jogar o meia Lampard e o volante Obi Mikel, ambos cumprindo suspensão. Além deles, Matic e Salah não podem atuar por já terem disputado a competição por outras equipes.
No primeiro jogo entre Chelsea e Atlético de Madrid houve empate em 0 a 0. Os espanhóis precisarão de um empate com gols para passar à decisão. Aos Blues apenas a vitória interessa em Londres. Um novo 0 a 0 nos 90 minutos leva à prorrogação, persistindo o resultado haverá disputa de pênaltis.