Lima fora de combate no JEC
Estadual 2012. Atacante sofreu um estiramento na coxa direita e ficará ausente do time durante três semanas
O atacante Lima é desfalque garantido para o jogo contra o Brusque no próximo domingo, na Arena, pela última rodada do returno do Campeonato Catarinense. O matador deixou o gramado no primeiro tempo da partida contra o Avaí, na derrota por 1 a 0, após cabecear uma bola na trave adversária. Na queda, o jogador sentiu um estiramento na coxa direita.
O atleta passou por exames ontem e, de acordo com o médico do clube, Dr. André Vilela, a lesão é considerada grave e deve levar no mínimo três semanas para estar totalmente cicatrizada. Com isso, o trabalho do departamento médico do clube é tentar deixar Lima pronto para a segunda partida da semifinal, caso o Joinville se classifique.
Outro jogador que deixou o campo ainda na etapa inicial em Florianópolis não preocupa. O meia Tiago Real sofreu uma luxação no ombro direito, mas deve estar à disposição do técnico Argel Fucks. “Ele vai fazer fisioterapia durante a semana, mas deverá ser entregue à comissão técnica para o jogo de domingo”, tranqüilizou o Dr. Vilela.
Além de Lima, outros dois jogadores estão fora da partida decisiva diante do Brusque. O zagueiro Pedro Paulo foi expulso e o volante Glaydson levou o terceiro cartão amarelo na Ressacada. Já o volante Fabiano Silva retorna de suspensão automática.
O JEC precisa vencer o time do Vale do Itajaí para garantir vaga na semifinal do Estadual. Se conquistar os três pontos e o Figueirense tropeçar contra o Camboriú, na Capital, o Tricolor será campeão do returno e terá o direito de decidir a semifinal em casa.
Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+
Entre no grupo