Live e carreteiro solidário do JEC destinam verbas para instituições da cidade

Atualizado

As ações solidárias se multiplicam em Joinville, no Norte do Estado e, neste sábado (13), o JEC, em parceria com o B157 promoveram mais uma edição do já famoso Carreteiro Solidário. Além dele, o clube promove, durante toda a tarde, mais uma live para arrecadação de verbas que serão destinadas ao projeto JEC Solidário.

Ação vendeu mais de 500 refeições neste sábado (13) – Foto: Adriano Mendes/NDTV

Os recursos arrecadados com a venda do carreteiro, das máscaras personalizadas do clube e das doações realizadas durante a live serão destinados às instituições beneficentes da cidade. De acordo com a assessoria do JEC, foram vendidos mais de 500 carreteiros e de 200 máscaras. A refeição era adquirida e retirada em sistema de drive thru, montado na Arena Joinville.

A venda do carreteiro irá destinar recursos para a Fundação Padre Fachini, Casa do Adalto, Lar Emanuel, Ecos da Esperança, Missão Solidariedade, Instituto Raízes, Instituto Conforme, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Recicla, Instituto Priscila Zanetti, Instituto Dona Anna, Associação dos Idosos, Instituto Singular, Abdon Batista e Adej (Associação dos Deficientes Físicos de Joinville). Já a venda de máscaras irá reverter recursos para o projeto Carequinhas.

Além disso, o clube está arrecadando doações de alimentos não perecíveis, ação que também faz parte do JEC Solidário.

A live, com atrações musicais que seguem até às 20h, estará recebendo doações. A transmissão é feita pelo canal oficial do JEC no YouTube.

Leia também:

Atletas do JEC Futsal retomam atividades e pedem atenção ao esporte

Futebol