Conteúdo por Gazeta Esportiva

Liverpool agradece aos profissionais da saúde pela luta contra o coronavírus

Nesta quinta-feira, o Liverpool publicou uma grande mensagem de agradecimento a todos os profissionais da área da saúde que estão ajudando no combate à pandemia do novo coronavírus. O vídeo divulgados nas redes sociais conta com jogadores e membros da comissão técnica das equipes masculina e feminina dos Reds.

“Eu, a comissão técnica e todos os jogadores do Liverpool gostaríamos de aproveitar essa oportunidade para entregar uma mensagem de agradecimento a todas as pessoas incríveis que trabalham com serviços de saúde, mundo afora. É inacreditável o que estão fazendo, e nós, em nome do Liverpool, gostaríamos de dizer obrigado”, disse o técnico Jurgen Klopp.

Os brasileiros Alisson, Fabinho e Roberto Firmino, além das estrelas Sadio Mané, Mohammed Salah e Virgil Van Dijk, participaram da gravação e mandaram mensagens de agradecimento e força aos profissionais de saúde.

“Nós estamos muito agradecidos pelo trabalho que vocês têm feito. Muito obrigado”, declarou o volante Fabinho.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), a covid-19 já teve mais de 460 mil casos em todo o mundo e causou a morte de cerca de 20.834 pessoas.

Futebol