Conteúdo por Gazeta Esportiva

Liverpool busca recuperação contra o Bournemouth

O Liverpool é líder disparado do Campeonato Inglês, mas entra em campo neste sábado, contra o Bournemouth, pressionado. Em Anfield, os Reds vão em busca da vitória para acabar com a desconfiança após as derrotas recentes.

Os comandados de Jurgen Klopp viram a invencibilidade na Premier League acabar na rodada passada, ao perderem para o Watford. Para piorar, a eliminação para o Chelsea na Copa da Inglaterra aumentou a tensão nos torcedores.

Para esta partida, Klopp adiantou que o goleiro Alisson é desfalque, com um lesão. O brasileiro ficou de fora da lista da Seleção Brasileira por causa deste problema.

Mesmo com o Bournemouth na zona de rebaixamento, Klopp não crê em facilidade para o Liverpool.

“Eles estão em um momento difícil. Nós respeitamos isso e desejamos a Bournemouth e Eddie Howe tudo de bom, mas não no jogo contra a gente”, disse.

Outro destaque da rodada será o clássico de Manchester entre United e City, no Old Trafford, no domingo. As duas equipes já duelaram pela Copa da Liga Inglesa, com os comandados de Guardiola levando a melhor. Mesmo assim, os Red Devils vão em busca dos três pontos para ter a chance de entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Confira todos os jogos desta rodada:

Sábado

9h30 Liverpool x Bournemouth

12h Arsenal x West Ham

12h Crystal Palace x Watford

12h Sheffield United x Norwich

12h Southampton x Newcastle

12h Wolverhampton x Brighton

14h30 Burnley x Tottenham

Domingo

11h Chelsea x Everton

13h30 Manchester United x Manchester City

Segunda-feira

17h Leicester x Aston Villa

Futebol