Conteúdo por Gazeta Esportiva

Londrina anuncia atacante Nathan “Cachorrão” como reforço para a Série B

Nathan chega ao Londrina para a disputa da Série B (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Nesta quinta-feira, o Londrina anunciou a contratação do atacante Nathan “Cachorrão”, ex-Joinville. O jogador de 24 anos chega ao Tubarão para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e com contrato inicial até o final do ano.

Pelo ex-clube, foi o vice-artilheiro do último Campeonato Catarinense, com sete gols em 16 jogos. Antes do Joinville, acumulou passagens por Ponte Preta, Ceará, Santa Cruz, Paraná, Goiás, Operário-PR, Brasil de Pelotas, Caxias-RS e Internacional, clube pelo qual foi revelado ao futebol profissional. Pela Macaca, em 2014, e pelo Tricolor do Arruda, em 2015, conseguiu o acesso para a primeira divisão.

O apelido vem da relação com a avó, que cobrava gols de Nathan quando ele era mais novo, para que o jogador pudesse receber a “ração” quando chegasse em casa. Desde então, o atacante comemora imitando um cachorro.

Ao site oficial do clube, o reforço falou sobre os primeiros momentos na nova equipe. “Estou muito feliz com essa oportunidade e motivado neste novo desafio na minha carreira. Já havia ouvido falarem muito bem da estrutura que o Londrina oferece, mas fiquei surpreso ao vê-la pessoalmente. Todos aqui também me acolheram da melhor forma possível. Espero retribuir conseguindo esse que será o terceiro acesso na minha carreira”, declarou.

No Brasileirão, o Londrina ocupa a terceira posição, com 16 pontos conquistados em oito jogos. O Tubarão só volta a entrar em campo pela competição após o término da Copa América.

Futebol