Conteúdo por Gazeta Esportiva

Londrina bate o Vitória fora de casa em confronto direto contra o Z4

Nesta sexta-feira (18), o Londrina visitou o Vitória no Barradão, em Salvador (BA), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e saiu com uma importante vitória pelo placar de 1 a 0. Em jogo com poucas chances criadas, Raí Ramos achou um belo chute para garantir o triunfo dos visitantes.

Com o resultado, o Tubarão chegou a 35 pontos conquistados e subiu para a 14ª colocação. O Leão, por sua vez, caiu para a 16ª posição, somando 33 pontos. O Vila Nova, com 30 pontos, é o primeiro time da zona da degola, ocupando a 17ª colocação.

Pela próxima rodada, o Londrina entra em campo na sexta-feira (25), às 19h15 (de Brasília), quando recebe o Oeste no Estádio do Café, em Londrina (PR). Já o Vitória encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em duelo marcado para domingo (27), às 16h.

Londrina conquistou importante triunfo no Barradão (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

A partida começou muito truncada, com ambas as equipes criando poucas jogadas de perigo. A primeira grande oportunidade veio apenas aos 21 minutos, pelo lado do Vitória. Felipe Garcia achou Jordy Caicedo na cara do gol, mas o equatoriano bateu em cima de César. Dez minutos depois, Thiago Carleto e Felipe Garcia assustaram o time londrinense.

O segundo tempo continuou pegado e com pouco trabalho dos goleiros. O zero só saiu do placar aos 31 minutos. Raí Ramos recebeu pela esquerda, cortou Everton Sena e chutou forte no ângulo de Martín Rodríguez, marcando o gol que garantiu os três pontos para os paranaenses.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 0 X 1 LONDRINA 

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 18 de outubro de 2019, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

Cartões amarelos: César, Alemão (Londrina)

Gol: Raí Ramos, aos 31 minutos do segundo tempo (Londrina)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Romisson, Felipe Gedoz (Chiquinho) e Felipe Garcia (Negueba); Wesley e Jordy Caicedo (Anselmo Ramon).

Técnico: Geninho

LONDRINA: César; Alemão, Lucas Costa, Dirceu e Raí Ramos; Matheus Bertotto, Germano e André Moritz (Charles); Paulinho Moccelin (Arthur Caculé), Matheus Bianqui (Matheus Neris) e Matheuzinho.

Técnico: Mazola Júnior

Futebol