Conteúdo por Gazeta Esportiva

Londrina e Atlético-GO fazem duelo direto dentro do G4 da Série B

Tubarão quer consolidar a posição no G4 (Gustavo Oliveira/LEC)

Em um briga direta, dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina tem mais um jogo em casa nesta sexta-feira, quando recebe o Atlético Goianiense, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Café. O Alviceleste bateu o Paraná em uma ótima apresentação diante do torcedor e quer embalar novamente na competição.

Buscando a sequência de vitória, o Tubarão terá a volta do zagueiro Silvio, que cumpriu suspensão no último jogo, e deve contar também zagueiro Augusto, recuperado de uma lesão muscular. Na frente, quem entra na briga por espaço é Luidy, que finalmente se encontrou e, na última partida, balançou as redes duas vezes.

O técnico Alemão acredita que esse é o momento de trazer a torcida e mostrar hegemonia em casa. O clube já é o melhor mandante da Série B. “Quanto menos perder em casa, melhor. Quanto mais ganhar em casa, melhor. Se ganharmos todas, com a porcentagem de pontos que temos, subimos. Se ganhar todas em casa, a gente sobe. Tem que manter esse foco, a união do grupo, dos jogadores e a cidade abraçar. Temos que ter equilíbrio emocional para digerir todas essas situações, trazer a torcida”, avaliou.

O Dragão vem de uma vitória heroica diante do Operário, saindo com dois gols atrás no placar e buscando uma vitória fundamental para levar o time ao G4. Agora, assim como o adversário,a missão é manter a posição e se consolidar entre os líderes. A principal novidade no time rubro-negro deve ser a volta de Kozlinski, que cumpriu suspensão automática.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 02 de Agosto de 2019, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: William Machado Steffen (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Eli Alves Sviderski (SC)

LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Silvio e Breno, Anderson Leite, Germano e Higor Leite (Luidy); Anderson Oliveira, Dagoberto e Safira.

Técnico: Alemão

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan Lemos, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas Vichiatto; Moacir, André Castro e Jorginho; Matheus, Mike e Pedro Raúl.

Técnico: Wagner Lopes

Futebol