Love desencanta, faz dois, iguala Guerrero e afirma: ‘Sei do meu valor’

Atacante quebra jejum de cinco partidas sem marcar, balança as redes duas vezes diante do Atlético-PR e afirma que não precisa provar nada a ninguém: 'Nunca deixo de tentar'

Vagner Love desencantou em grande estilo. Depois de cinco partidas sem marcar, o camisa 99 do Corinthians voltou a balançar as redes neste domingo, quando marcou duas vezes diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Além de quebrar o jejum e ajudar o Timão a dar mais um passo rumo ao título brasileiro, o centroavante igualou Paolo Guerrero, com 12 gols pelo clube na temporada. Eles irão se reencontrar no próximo domingo, quando o peruano enfrentará a ex-equipe, pelo Flamengo, em Itaquera.

Depois da partida, Love comemorou o resultado e seu desempenho, mas negou que os dois gols sejam um alívio. Segundo ele, mesmo sem balançar as redes ele não chegou a duvidar de seu potencial:

– Nunca deixo de tentar. Eu não preciso provar nada a ninguém. Sei do meu valor – declarou.

– Não fazia gols há uns quatro jogos (cinco na verdade). Fico feliz por ter marcado. Agora é descansar, porque temos uma parada difícil no próximo fim de semana – completou.

Love é ao lado de Guerrero o vice-artilheiro do Timão na temporada. O goleador segue sendo Jadson, que anotou 15 vezes em 2015.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...