Luan sai com traumatismo na mão direta e passará por exame no Grêmio

Jovem de 21 anos participou dos dois gols do clube gaúcho sobre Atlético Nacional, na Colômbia

Divulgação

Com participação nos dois gols do Grêmio na vitória sobre o Atlético Nacional (COL), o jovem Luan saiu do jogo com uma tala na mão direita. O meia-atacante de 21 anos terá de fazer um exame no local e tem suspeita de fratura, após ter caído sobre o braço.

– Ele teve um traumatusmo na mão, esta com muita dor na mão direita. Vamos ver se vamos fazer o raio-x aqui ou em Porto Alegre. Tem um pouco de dor no local – comentou médico Felipe do Canto.

O camisa 26 gremista teve participação fundamental na vitória. No primeiro gol, deixou Ramiro livre pela direita, após dominar no peito e passar pela marcação. O volante colocou na área e Dudu marcou o gol. No segundo, dividiu com a defesa colombiana. Barcos ficou com a sobra, avançou e deu a cavadinha. Luan saiu com uma proteção no local, semelhante à do zagueiro Werley, que está jogando com uma fratura em um dedo da mão direita.

– Vou ver e fazer o exame e ver o que acontecer. Acho que é pouca coisa – destacou o jovem Luan ainda na zona mista do Anastasio Girardot.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...