Luan volta a treinar no Grêmio depois de susto e enfrenta o Santos

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – Luan deu susto ao sair mais cedo de um treino, mas está liberado e encara o Santos. Nesta quarta-feira (5), o Grêmio encerrou a preparação para o duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro com o meia-atacante treinando normalmente. O time, contudo, tem suas dúvidas para a partida no Pacaembu.

A principal dúvida está no substituto de Maicon, com desconforto muscular. Michel, uma das alternativas no elenco, foi liberado para atuar no time de transição em busca de ritmo de jogo.

O time já tem outras três baixas certas: Kannemann e Everton, com as seleções argentina e brasileira, e mais Bruno Cortez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Léo Moura e Jael não treinaram a pleno nos últimos dias e devem ser preservados.

A atividade derradeira antes da viagem a São Paulo foi com primeira parte fechada. Na reta final, já no trabalho recreativo, o acesso foi liberado e Luan estava em campo. Um dia antes, o camisa 7 saiu mais cedo do treinamento e foi diagnosticado com dores no estômago.

Sem revelar o treino tático, Renato Gaúcho mantém dúvida na formação.

A provável equipe: Marcelo Grohe; Leonardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Thaciano (Alisson), Cícero, Ramiro, Luan e Pepê; André.

Santos e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 19h (Brasília).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...