Lucas Cândido diz preferir ser volante e faz coro para Junior Cesar ficar

Jogador diz que vai encarar qualquer desafio, mas revela preferência em atuar no meio

Convocado por Alexandre Gallo como lateral-esquerdo para o amistoso contra o time sub-21 do México, no próximo dia 26, o jovem Lucas Cândido vai encarar o mesmo desafio do ano passado e atuar pelos lados do campo, agora na seleção brasileira. Apesar de ser volante de origem, o garoto de 20 anos se destacou na reta final do Brasileiro de 2013 como lateral, deixando, inclusive, o veterano Junior Cesar no banco.

Como Richarlyson ainda está de fora dos gramados por conta de lesão, e Junior Cesar tem futuro incerto o clube, a lateral-esquerda do Galo segue sem um jogador de origem na posição. Apesar da possível falta de concorrência na lateral, Lucas Cândido reafirma o desejo de voltar a atuar como volante.

– Vou falar com o Autuori que quero atuar como volante, mas não tenho muita escolha. Tudo é uma questão de oportunidade. Espero fazer um grande trabalho – falou o jogador, referindo-se à futura conversa com Paulo Autuori.

MAIS:
> Galo derrota Boca no tribunal e evitar gastar R$4,7 milhões
> Convocado para seleção sub-21, Lucas Cândido volta aos trabalhos

O jogador ainda aumentou o coro para continuar tendo Junior Cesar como companheiro de time no Atlético-MG.

– Espero que o Junior Cesar renove o contrato com o Atlético. Ele sempre me deu sugestões, opiniões muito boas e bem agradáveis, já que eu não sou da posição – contou Lucas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...