Conteúdo por Gazeta Esportiva

Lucas está muito perto de completar 100 jogos com a camisa do Tottenham

Depois de perder a volta da Premier League por um problema nos treinos, Lucas deve entrar em campo pelo Tottenham na próxima terça-feira, quando os Spurs enfrentam o West Ham, em Londres, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. Caso entre em campo, o brasileiro completará 100 jogos pelo clube inglês.

Foto: Reprodução/ Tottenham

“É uma grande satisfação completar essa marca em um clube como o Tottenham, que me acolheu muito bem desde a minha chegada e sou muito grato. Espero que possamos vencer primeiramente, quem sabe como uma grande atuação para deixar a data mais especial”, disse Lucas.

Contratado do Paris Saint-Germain em janeiro de 2018 por cerca de 25 milhões de euros, o atleta revelado pelo São Paulo tem 23 gols e oito assistências nos 99 jogos disputados.

O momento mais marcante de Lucas com a camisa do Tottenham foi no ano passado, na semifinal da Liga dos Campeões contra o Ajax. Perdendo por 2 a 0 o jogo de volta, o brasileiro saiu do banco, marcou três gols na segunda etapa e garantiu a vaga na finalíssima de sua equipe.

Futebol