Conteúdo por Gazeta Esportiva

Lucas marca golaço e Tottenham bate o Wolverhampton no Inglês

Em um jogo emocionante nos minutos finais, o Tottenham bateu o Wolverhampton fora de casa por 2 a 1 na manhã deste domingo. A equipe de José Mourinho contou com o brilho do brasileiro Lucas Moura para sair na frente, e teve a vitória decretada por Vertonghen.

No início da partida, ambas as equipes demonstraram posturas agressivas, e foram os visitantes que abriram o placar. Logo aos oito minutos, Lucas fez uma bela jogada individual e finalizou com força para marcar um golaço. A vantagem do Tottenham no marcador perdurou por toda primeira etapa.

No segundo tempo, os Wolves conseguiram correr atrás do prejuízo e marcaram aos 21 minutos com uma bomba de fora da área de Traore. Quando o empate parecia estar definido, apareceu o zagueiro Vertonghen, que em uma cabeçada nos acréscimos deu a vitória para os visitantes.

Com o resultado, o Tottenham encosta no grupo dos quatro primeiros colocados, ficando a apenas três pontos do Chelsea, que tropeçou no sábado. Já o Wolverhampton corre riscos de cair para a décima colocação.

Confira outro resultado do Campeonato Inglês neste domingo:

Manchester United 1 x 1 Everton

Mais Esportes