Conteúdo por Gazeta Esportiva

Lucas Perri se reapresenta no São Paulo com futuro ainda indefinido

Atualizado

Lucas Perri voltou aos trabalhos com a camisa do São Paulo nesta segunda-feira após o período de empréstimo ao Crystal Palace, da Inglaterra. O jovem goleiro revelado pelas categorias de base do clube não foi adquirido pelos ingleses e aguarda uma definição em relação ao seu futuro.

Aos 21 anos, Perri se transferiu para o futebol inglês na intenção de, enfim, ganhar seu espaço. Desde que se tornou profissional, o goleiro teve pouquíssimas oportunidades de mostrar seu trabalho, porém, embora tenha sido elogiado pelo técnico Roy Hodgson, o Crystal Palace preferiu não exercer a compra com valor fixado.

Fora dos planos do Crystal Palace, Lucas Perri teve seu nome vinculado a outros clubes europeus. O Sporting, de Portugal, e o Galatasaray, da Turquia, foram as agremiações interessadas no brasileiro, conforme veículos do Velho Continente publicaram. O preparador de goleiros da Seleção Brasileira, Claudio Taffarel, inclusive, seria um dos responsáveis pela suposta ida de Perri ao Galatasaray, uma vez que também é funcionário do clube turco.

Recentemente, Lucas Perri foi campeão do Torneio Maurice Revello, antigo Torneio de Toulon, com a Seleção Brasileira sub-23, mas não como titular, já que o dono da meta verde e amarela foi Ivan, da Ponte Preta.

Futebol