Conteúdo por Gazeta Esportiva

Lucas Veríssimo explica parceria com agente renomado, mas não descarta permanência no Santos

Pastorello publicou foto ao lado de Lucas Veríssimo (Reprodução)

Lucas Veríssimo conheceu Federico Pastorello, renomado agente italiano, na noite da última quinta-feira, depois da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Bahia, na Vila Belmiro.

Os empresários de Veríssimo, Marcos Ribeiro e Aparecido Inácio, firmaram uma parceria com Pastorello pensando na próxima janela internacional de transferências, a partir de dezembro.

“Conheci ele pessoalmente, super gente boa. Esteve presente nesse jogo, renomado. Fez parceria com meu empresário e estou aguardando. Faço o meu dentro de campo e sei que as coisas vão acontecer naturalmente”, disse Veríssimo, em entrevista coletiva nesta sexta.

O zagueiro, porém, não descarta a permanência no Peixe. Como a Gazeta Esportiva antecipou, houve conversa recente com o presidente José Carlos Peres pela renovação.

“Tivemos uma conversa com o presidente, que ele falou sobre renovar o contrato. Estamos analisando. Clube precisa de fundos, ele fala, e caso não venha de investidor, tem que entrar de alguma maneira. E uma maneira é vender. Ele me vê como bom valor e isso (venda) pode ocorrer. Estou à disposição, quero ajudar dentro e fora de campo”, afirmou o defensor.

Lucas Veríssimo tem contrato com o Santos até 30 de junho de 2022. O Peixe possui 80% dos direitos econômicos do atleta de 24 anos e demonstrou interesse recente em renovar.

Mais conteúdo sobre

Futebol