Conteúdo por Gazeta Esportiva

Luciano diz que grandeza do Grêmio pesou em detrimento ao Galo

Grêmio venceu disputa com Atlético-MG para contratar Luciano (Foto: Lucas Uebel/ Site do Grêmio)

Novo reforço do Grêmio para a continuidade da temporada, o atacante Luciano, de 26 anos, foi apresentado nesta sexta-feira depois do treino no CT Luiz Carvalho. Ele atuou por empréstimo no Fluminense e marcou 15 gols nessa temporada. Questionado sobre porque escolheu o Tricolor Gaúcho, já que o Atlético-MG tinha interesse na sua vinda, o jogador afirmou que o tamanho do clube acabou sendo fator preponderante.

“É uma equipe muito grande que disputa várias competições e chega em todas. Optei por esse desafio porque tem grandes jogadores. Fiquei feliz pelo contato do Atlético-MG, mas pesou a camisa do Grêmio. Quero honrar o clube com boas atuações”, avaliou.

O atacante disse que prefere não estabelecer meta de gols com a camisa do Grêmio. Ao longo da sua carreira, desde 2012, já marcou 54 gols em 219 partidas. “Espero fazer vários gols aqui esse ano e ajudar a equipe a conquistar os objetivos, com vários gols”, comentou.

Por fim, a diretoria do Grêmio descartou a chegada de novas contratações. Com relação a propostas pelo atacante Everton, os dirigentes comentaram que nenhum clube do exterior procurou o Tricolor Gaúcho.

FICHA TÉCNICA

Nome: Luciano da Rocha Neves.

Nascimento: 18/05/1993 (26 anos).

Naturalidade: Anápolis/GO.

Clubes: Atlético-GO, Avaí, Corinthians, Leganés/ESP, Panathinaikos/GRE e Fluminense

Mais conteúdo sobre

Futebol