Conteúdo por Gazeta Esportiva

Luciano pede para não treinar e desfalca o Fluminense contra o Ceará

Luciano será desfalque do Fluminense contra o Ceará (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

A novela envolvendo o atacante Luciano e o Fluminense continua em cartaz nas Laranjeiras. Segundo informações divulgadas pelo site NETFLU, o atacante pediu para ser liberado dos treinamentos realizados neste final de semana e não vai enfrentar o Ceará na partida desta segunda-feira, no Maracanã, no retorno das duas equipes ao Campeonato Brasileiro.

Luciano já disputou seis jogos na competição e se disputar o sétimo com a camisa do Fluminense não poderá se transferir para outro clube que esteja disputando a Série A. Segundo os representantes do atacante, o destino de Luciano deve ser o Atlético-MG que já está negociando com o Leganés, da Espanha, clube que detêm os direitos econômicos do jogador.

Se Luciano deve mesmo sair, Matheus Alessandro está voltando. Com dores no púbis, o jogador teve sua contratação vetada pelo departamento médico do Daejeon Citizen, da Coreia do Sul e está voltando ao Brasil para se reapresentar ao Fluminense. Matheus Alessandro estava emprestado ao Fortaleza e voltou ao Tricolor das Laranjeiras para ser repassado ao clube asiático. Ele tem contrato até dezembro do próximo ano.

Futebol