Lúcio Flávio questiona arbitragem após derrota do Coxa para o Tricolor

Meia afirmou que Negueba sofreu falta antes do lance que gerou terceiro gol do São Paulo no domingo. Lúcio Flávio exigiu uma reabilitação rápida contra o Figueirense

Divulgação

A atuação do árbitro Alisson Furtado na partida em que o Coritiba foi derrotado por 3 a 1 pelo São Paulo, rendeu severas críticas do meia Lúcio Flávio. Na zona mista após o confronto de domingo, no Morumbi, o atleta veterano explicou os motivos de sua indignação:

– A questão ocorreu mais em cima do terceiro gol. Negueba levou uma pancada no rosto e o árbitro mandou seguir. No fim reclamaos, mas hoje o futebol está assim, não se pode falar nada que o árbitro amarela ou expulsa. Temos de ter equilíbrio nessas horas, mas às vezes é complicado – disse para a Rádio Banda B.

O meia avaliou que a equipe não atuou mal diante de um São Paulo que era empurrado por cerca de 60 mil torcedores. Mas reconheceu que a situação do Coxa na Série A requer uma reação rápida:

– Sabiamos da qualidade do adversário e estávamos pressionados, tinhamos de jogar bem e vencer fora de casa para sair um pouco mais da zona de rebaixamento. Jogamos bem, mas precisamos do resultado, que é mais do que fazer um bom jogo. perdemos e o time precisa ter a cabeça erguida e tentar um bom resultado no próximo jogo, que será fora de casa. E trabalhar muito. O Coritiba é grande e vamos fazer o possível para reverter isso – concluiu.

Logo após a partida o Coxa pegou o voo de volta para a capital paranaense. O Alviverde voltará a jogar no próximo domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O treinador Ney Franco não terá o zagueiro Leandro Silva e o lateral-esquerdo Henrique, que precisarão cumprir suspensão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...