Luis Fabiano, do Vasco, é o Jogador TIM 4G da rodada

Autor de três gols nos últimos dois jogos, atacante é o destaque entre os cariocas

 Luis Fabiano - Divulgação/Vasco
Luis Fabiano – Divulgação/Vasco

Após o desempenho aquém do esperado dos clubes cariocas na quinta e na sexta rodadas do Campeonato Brasileiro, Luis Fabiano, do Vasco, foi o escolhido como o Jogador TIM 4G da rodada. Foram três gols do atacante em dois jogos, o que faz dele destaque absoluto entre os jogadores de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, patrocinados pela TIM.

No meio da última semana, Luis Fabiano marcou duas vezes contra o Corinthians, maior vítima da carreira dele (com 13 gols marcados). No entanto, o atacante não conseguiu impedir a derrota de 5 a 2 em São Januário. Já no último sábado, o Fabuloso foi decisivo para o Vasco vencer o Sport por 2 a 1. Fez um gol e aproveitou uma das duas chances que teve. O jogador, vice-artilheiro do Brasileirão, com cinco gols (ao lado de Lucca, da Ponte Preta), reuniu os atributos do TIM 4G. Teve Garra, sobretudo diante do Timão, foi Gênio nos dois jogos e Gigante nos momentos decisivos das partidas. Pelas duas atuações, recebeu dos analistas do LANCE! nota 7,5 na quinta rodada e 8,0 na sexta, garantindo o 4G da semana.

Com os tropeços cariocas nas duas rodadas, três jogadores obtiveram dois atributos do TIM 4G. Henrique Dourado, do Fluminense, Leandro Damião, do Flamengo, e João Paulo, do Botafogo, se destacaram em meio às más atuações dos respectivos times.

Artilheiro do Brasileirão, com sete gols, Henrique Dourado, eleito como Jogador TIM 4G do mês de maio, voltou a marcar, desta vez na derrota de 3 a 1 do Fluminense para o Palmeiras, e demonstrou a habitual Garra. Leandro Damião foi Gênio, fazendo de bicicleta o gol no empate em 1 a 1 do Flamengo com o Avaí. Já João Paulo foi Gigante, participando dos gols do Botafogo no empate em 2 a 2 com o Coritiba.

Patrocinadora dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, a TIM vem homenageando os craques de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A cada semana, no canal da TIM no site do LANCE!, será eleito o Jogador TIM 4G da Rodada, que será aquele que deu “a maior cobertura”, “que esteve mais presente” e “mais disponível” para o seu time. Ele terá de obter alguns dos atributos 4G de avaliação: Garra (ex: que teve raça durante todo o jogo), Gênio (ex: que fez jogadas geniais), Gigante (ex: que se agigantou em momentos decisivos da partida) e Grandeza (ex: que liderou a equipe na virada). Caso haja empate, o critério será em função do “G” adquirido (1º Gênio; 2º Gigante; 3º Grandeza; 4º Garra).

A cada 30 dias, elegeremos o Jogador TIM 4G de cada mês e ao fim de cada campeonato, o Jogador 4G da competição. Poderão participar apenas os atletas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, patrocinados pela TIM. Afinal, os quatro maiores times cariocas merecem a maior cobertura 4G do Rio e as melhores histórias para serem compartilhadas. Com a TIM, você navega na maior cobertura 4G do Rio e acompanha todas as notícias sobre futebol no site do Lance!.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...