Conteúdo por Gazeta Esportiva

Luiz Adriano exalta Felipão e cita processo de adaptação ao Brasil

Após 12 anos na Europa, Luiz Adriano retornou ao Brasil para vestir a camisa do Palmeiras. Já regularizado, o jogador está apto para estrear com a camisa alviverde, mas ainda passa por um processo de readaptação ao futebol brasileiro.

Durante entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol, o atacante começou celebrando a oportunidade de trabalhar com Felipão, e já projetou um aprendizado com o treinador.

“É um grande treinador, é uma experiência poder trabalhar com ele. Aprender mais coisas com ele no dia a dia. Estou muito feliz de trabalhar com ele”, disse.

Na sequência, Luiz Adriano citou também a importância de seus companheiros de grupo, que vêm abraçando o novo reforço do Verdão.

“Não vou citar um nome porque todos estão me ajudando, brincando comigo. Todo mundo está me ajudando dentro do vestiário”, afirmou.

Além disso, o jogador de 32 anos se mostrou determinado a realizar o processo de adaptação da forma mais rápida possível e a ajudar o grupo palmeirense.

“Espero me adaptar o mais rápido possível ao futebol brasileiro, depois de tanto tempo fora. Quero ajudar minha equipe da melhor forma. Vou dar meu máximo quando estiver dentro de campo para ajudar meus companheiros”, completou.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Mais conteúdo sobre

Futebol