Conteúdo por Gazeta Esportiva

Luxemburgo confirma Talles Magno contra o CSA

O atacante Talles Magno foi confirmado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na equipe do Vasco que enfrenta o CSA neste domingo, em Cariacica, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a semana, o treinador cruz-maltino tirou Valdívia para a entrada do atacante de 17 anos que formou o trio ofensivo com Bruno César e Marrony. Talles terá a incumbência de ocupar o lado esquerdo, enquanto Bruno César atuará de forma centralizada.

Vasco terá formação mais ofensiva para partida contra o CSA (Foto: Carlos Gregório Jr/CRVG)

O lateral esquerdo Henrique se recuperou da lombalgia que o afastou dos treinamentos no início da semana e voltou a treinar como titular. Ele está confirmado contra o CSA.

Na manhã deste sábado, mesmo debaixo de chuva, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou o treinamento no CT do Almirante, encerrando os preparativos para encarar o CSA. Em depoimento reproduzido pelo site oficial do Vasco, o treinador cruz-maltino pediu respeito ao adversário e disse que o CSA tem um time difícil de ser batido.

“O CSA está naquela briga conosco para subir e sair da zona de rebaixamento. É um confronto direto, onde vamos jogar a primeira partida em casa e a segunda na cada deles. Precisamos jogar, e jogar forte, como fizemos contra o Palmeiras, nos últimos jogos”, afirmou.

O Vasco deve começar a partida deste domingo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Marrony, Bruno César e Talles Magno.

Futebol