Conteúdo por Gazeta Esportiva

Luxemburgo elogia o Vasco após vitória sobre o Rio Branco

O Vasco venceu por 2 a 0 o Rio Branco-ES, em amistoso realizado em Cariacica, neste sábado. O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a atuação da equipe no triunfo.

“O jogo-treino tem uma característica diferente. Temos trabalhado bastante de manhã e a tarde. Eu gostei da movimentação. Senti que os jogadores estão bem fisicamente. Jogar aqui no Espírito Santo é sempre legal, pois aproxima o torcedor capixaba do Vasco”, disse.

Luxemburgo ficou satisfeito com a atuação do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

Luxemburgo destacou a grandeza do clube. Para o treinador, o elenco deve ter grandes objetivos.

“Estamos trabalhando bastante. O Vasco é muito grande. É um clube de tradição. O passado recente não é muito bom. Estou dando ênfase a história. Que é de um Vasco campeão, de grandes títulos, grandes jogadores. O clube precisa se reencontrar com essa imagem. Eu não quero o Vasco com jogadores sem objetivo maior na carreira. Quero que os atletas que aqui estão pensem grande”, comentou.

O elenco do Vasco volta a trabalhar no Rio de Janeiro antes da viagem para Foz de Iguaçu, onde finalizam a preparação visando o retorno aos gramados, no dia 13 de julho, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

Futebol